06/09/2011

VERÃO 2012 AGILITÁ DESEMBARCA NA PARADOXUS



A top model Ana Cláudia Michels estrela a campanha da marca.

Remetendo o verão 2012 a um Brasil antigo, mais precisamente no século XVIII, quando o Rio de Janeiro ainda era capital do Brasil e a natureza selvagem era a marca da hoje conceituada ‘cidade maravilhosa’, a Agilitá traz nessa temporada uma coleção exuberante com forte influência européia e africana. Em Salvador, as peças desembarcam com exclusividade nas araras cativas da multimarcas Paradoxus, no Shopping Barra.

E para a marca carioca, essa estação chega ainda mais sofisticada e chique, abundante em sedas e linhos, rica em estampas étnicas e com preciosos detalhes, as peças são literalmente coloridas, com a cara da Bahia e da estação mais fervilhante do ano. Vestidos, kaftans, blusas e batas dão a mulher diversas opções para criarem o look da festa, do passeio e das viagens.



A paleta de cores e tons não foge da inspiração tropical, com isso o amarelo-ouro, o verde-bandeira, o azul klein estão presentes com o título de cores da estação. O total white e as variações do cru fazem o contraponto e se comunicam perfeitamente com as rendas e os recortes tão cheios de detalhes e bem elaborados.



A campanha da Agilitá é estrelada pela top model Ana Cláudia Michels e foi fotografada na Fortaleza de Santa Cruz, construção de 1612, em Niterói, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário