23/09/2011

A ZORRA TOCA NO CARNARIOPRETO



Uma das cidades mais importantes no circuito de shows do país, São José do Rio Preto, está localizada a 432 km de São Paulo e, neste final de semana, recebe mais uma edição do Carnariopreto. Hoje, dia 23, quem abre a micareta é a banda baiana A Zorra.

O evento comemora 13 anos em 2011 consolidado como um dos maiores e mais importantes do Estado de São Paulo. Para completar a grade de shows, no sábado quem sobe ao palco é a banda Chiclete com Banana e no domingo Ivete Sangalo.

Dois dos mais representativos nomes do axé que confirmam a expertise dos organizadores em agradar a quem acompanha o gênero musical.

Pensando também na mistura de ritmos, que tomou conta do país, os organizadores apresentam, entre as atrações principais, o DJ internacionalmente reconhecido Gui Boratto, que fará o maior show de música eletrônica do país.

O efervescente line up da festa conta ainda com a banda Seu Moço, que cresce a cada ano mostrando seu jeito de fazer a dobradinha sertaneja com axé. E como não poderia faltar os sertanejos, Henrique & Diego se apresentam na mesma noite de Ivete Sangalo e uma nova aposta que começa a ganhar o estado do Paraná, Davi e Fernando, de Londrina, faz uma participação especial no trio da A Zorra cantando com Léo Cavalcanti.

A Zorra aproveita a sexta, dia 23, para compartilhar algumas canções do dvd 10 anos que será lançado nacionalmente 2 de outubro, durante o Mirante D´Zorra, em Salvador. Com vista privilegiada (Mirante acontece na piscina do hotel Golden Tulip com vista para o mar) vai apresentar ao público o trabalho gravado em janeiro em uma ilha paradisíaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário