31/10/2011

ALGASZARRA APRESENTA VERÃO 2012 NO IGUATEMI



Fotos: Alex Dantas.

Festejando o sucesso do desfile no Yacht Summer Fashion, a Algaszarra do Shopping Iguatemi, recebe convidados para um coquetel nessa terça-feira, 01 de novembro, a partir das 19h.

Na loja já estará disponível toda a coleção do verão 2012, repleta de cores vibrantes, símbolos do sincretismo religioso, formas divertidas e com o maximalismo em alta.



Muito destaque para os maxicolares, muito coloridos – é a tendência color blocking impressa nas peças -, brincos dourados em formas de folhas, frutas e penas, pulseiras e braceletes em tons de madeira, turquesa e coral, além dos pingentes com búzios banhados a ouro.

Na década de 80, quando o Porto da Barra era o ponto de encontro dos tropicalistas, o estudante Guilherme Linhares, que morava na Barra e se descobria artesão, sempre que achava algas, búzios e conchas, transformava tudo em colares e pulseiras, e comercializava as peças entre amigos e conhecidos.



Quando conheceu Regina Linhares, hoje sua esposa, que já tinha um tino empreendedor, eles aliaram seus talentos e criaram a marca Algaszarra, que abriu sua primeira loja de acessórios em Salvador, em 1984.

Na capital baiana existem 06 lojas, localizadas nos shoppings Barra, Iguatemi, Center Lapa, Piedade, Pituba Parque Center e no Porto da Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário