27/10/2011

LIMITS REALIZA PRIMEIRO DESFILE EM SALVADOR, NO YSF



Fotos: Alex Dantas.

Evento no Yacht Clube apresentou a coleção Live It Up!

O primeiro desfile da Limits em Salvador conquistou o público da terceira edição do Yacht Summer Fashion, no Yacht Clube da Bahia, na noite desta quarta-feira (26). Assinada por Marcelo Gomes, Almir Jr. e Tininha Viana, a apresentação da coleção de Verão Live It Up trouxe propostas leves e coloridas para o homem baiano se destacar com muito estilo em qualquer ocasião da temporada.



Seja para uma caminhada na praia, uma festa à beira da piscina, um pôr-do-sol de frente pro mar, um passeio de skate e até mesmo para as baladas das mais despojadas às mais formais, a Limits oferece o look perfeito para todo tipo de homem. Como fica claro no nome da coleção e na passarela, o Verão da marca celebra a vida em uma explosão de cores, com alegres tons de amarelo, turquesa e rosa.



Já nas vitrines e araras das lojas da Limits nos Shopping Iguatemi e Salvador Shopping, a coleção Live It Up! comemora os 10 anos da criação da grife e dois anos de sua chegada à capital baiana, apresentando um visual leve e moderno, que se completa com as bermudas mais curtas e camisetas com malhas com incríveis efeitos tecnológicos, que viraram marca registrada da marca.



Resultado de estonagem, sprays de corrosão e modernas lavagens ozonizadas, as blusas ainda ganham estampas no avesso e recebem jateados degradê. Em clima de total liberdade, a Limits aposta numa linha de tênis street feitos em lona colorida para correr atrás dos sonhos.



O xadrez e o linho completam as apostas da marca para a estação mais baiana do ano, compondo looks dos mais variados, assim como a coleção de jeans Vintage Denim, que tem nada menos que 25 opções diferentes, do modelo skinny ao saruel.



Limits
Shopping Iguatemi – Alameda das Griffes – 3º piso – (071) 3450.1672
Salvador Shopping – Expansão L2 – 3º piso – (071) 3341.2158

Nenhum comentário:

Postar um comentário