28/10/2011

Luxo e sofisticação com o projeto Experience Live Summer



Um projeto que promete agitar o verão 2012 em um dos balneários mais procurados do litoral norte, conhecido por ser um dos destinos preferidos dos jet setters locais e nacionais, o Complexo Turístico Reserva Imbassaí.



Com um conceito diferenciado, o projeto, intitulado de Experience Live Summer, é uma parceria entre a Reserva Imbassaí, o produtor e promoter, Andre Cunha, e a Scott & Castro - Assessoria de Imprensa e Marketing - onde terá eventos pontuais com foco na temática dos 5 sentidos e uma programação cultural que envolve música, arte, gastronomia, moda, esporte e ação social.

Para marcar a abertura do projeto, um coquetel, regado a muito champagne, está sendo organizado com todo requinte, para que os convidados já tenham uma idéia do luxo que vem pela frente.

SOBRE A RESERVA IMBASSAÍ - Destino turístico de padrão internacional, com um sofisticado mix de produtos e serviços, sendo considerado um dos melhores complexos turísticos do Brasil. Com conforto, segurança e um belíssimo projeto arquitetônico e paisagístico, o empreendimento disponibiliza uma mega estrutura com clube esportivo (quadras de tênis, padlle, futebol e poliesportiva), clube social com academia, salão de jogos, kids club, bar e restaurante.

Inclui ainda clube de condomínio com piscina e bar, clube de praia (com bar/restaurante e lazer náutico) e vila comercial com mix variado de lojas. Já foram construídos, comercializados e entregues três condomínios. Em 2010 foi inaugurado o Gran Palladium Hotel (5 estrelas e sistema all-inclusive) com 640 quartos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário