26/10/2011

Maristela Muller se apresenta hoje no enceramento da campanha “É Chique Ser do Bem”



Nessa quarta-feira, dia 26, Maristela Muller, a cantora do novo axé do Brasil, realiza uma apresentação pra lá de especial no encerramento da campanha “É Chique Ser do Bem”, que acontece na boate Dolce (Itaigara), a partir das 21hs.

Criada pelas empresárias Ana Lídice e Janina Andrade, a campanha teve por objetivo ajudar as crianças com câncer do Hospital Aristides Maltez e durante todo o mês de outubro recebeu doações de personagens ilustres e pessoas comuns.

A ação, que foi apadrinhada pela turma do Jammil, também conta com a adesão de grandes artistas locais como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, que doaram objetos pessoais, kits e até instrumentos musicais para serem rifados em prol das crianças.

No show beneficente de hoje à noite, além de Maristela também se apresentam as bandas Quarteto Fantástico, Os Paquitos, Duas Medidas, Kart Love, Banda 5% e os cantores Alexandre Peixe, Adelmo Casé, Katê, entre outros. Para participar e colaborar basta adquirir a camisa da campanha e o ingresso que serão vendidos na entrada da boate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário