A cidade de Salvador por Stefano Diaz - Moda, cultura, estilo de vida, gastronomia, luxo, música e arquitetura.
30/10/2011
Mayrant Gallo lança dois livros na Bienal
Escritor brinda os leitores com os livros Brancos reflexos ao longe e Três infâncias.
O escritor Mayrant Gallo realizará na próxima quarta-feira, dia 2 de novembro, ás 19h, na Bienal do Livro da Bahia, no estande da editora Livro Ponto.Com, o lançamento do livro Brancos reflexos ao longe. A obra apresenta contos publicados em periódicos, como Correio da Bahia, Continente Multicultural e Verbo 21. No entanto, o relato mais longo do volume, Antes que eu mude de ideia, é rigorosamente inédito.
Ainda durante a Bienal, o autor fará o pré-lançamento, com sessão de autógrafos do livro “Três infâncias”, no estande da editora Casarão do Verbo. O livro reúne três textos: a novela Moinhos, vencedora do prêmio Literatura Para Todos, do MEC, em 2009; o romance lírico O ritual no jardim e a narrativa Dias de garoto.
Mayrant Gallo - nasceu em 1962, é escritor e professor. Publicou Nem mesmo os passarinhos tristes (2010); Recordações de andar exausto (2005); Recordações de andar exausto (2005); O inédito de Kafka (2003) e Dia sim e sempre (2000). Durante cinco anos foi colaborador dominical do Correio da Bahia, publicando crônicas, contos e ensaios. É mestre em Teoria da Literatura, disciplina que ministrou por quatro anos na Universidade Estadual de Feira de Santana / UEFS.
Já colaborou em vários periódicos, como A Tarde, Entrelivros, Continente, Polichinello, Iararana, Tribuna Feirense e a Revista da Academia de Letras da Bahia. Participou de quatro dos seis números da Portal, revista de ficção científica organizada por Nelson de Oliveira. Em 2010, ganhou o edital de criação literária do MinC para elaboração de um romance.
Atualmente atua como diretor da Diretoria do Livro e da Leitura, da Fundação Pedro Calmon. Mantém dois blogs: Não Leia! (http://nonleia.blogspot.com) & Infiltrados (http://inphiltrados.blogspot.com).
Serviço:
O que: Lançamento dos livros, Brancos reflexos ao longe e Três infâncias.
Quando: Dia 2 de novembro (quarta-feira), ás 19h.
Onde: No estande da editora Livro Ponto.Com - 10° Bienal do Livro da Bahia, Centro de Convenções, Salvador – Ba.
Entrada: Valor da Bienal
Valor dos livros: Brancos reflexos ao longe, R$15,00 e Três infâncias R$24,90.
Informações: 71 8122-723
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Damário da Cruz recebe homenagem, dia 14.11.2011, às 10hs, no Congresso da UBE, em Ribeirão Preto-SP, com "A morte e a vida de um poeta".
ResponderExcluir