28/10/2011

Samba d´Ju será uma das atrações da Carnalfenas



A banda baiana será a atração musical do Camarote Oficial da micareta mineira O Carnalfenas é uma das maiores micaretas indoor do mundo. O evento que acontece a 16 anos, na cidade de Alfenas, região norte de Minas Gerais. A festa conta com blocos, trios e camarotes.

Um deles, o mais famoso é o Camarote Oficial, que este ano será dedicado ao Samba e contará com a presença da banda baiana Samba d´ju. O grupo baiano comandado por Ju Moraes, está programando uma apresentação especial para os dias 12, 13 e 14 de novembro – feriado da República.

Com canções autorais e músicas de sucesso da MBP e do axé, tudo com uma pitada acentuada de samba, a cantora promete não deixar nenhum mineiro parado. O Camarote Oficial é o espaço ideal para quem procura sofisticação, gente bonita e animação. Com uma estrutura impecável, o Camarote Samba vai oferecer sistema All Inclusive com todo o requinte e bom gosto, além da decoração temática e animação de passistas profissionais que estarão presentes nessa mega estrutura.

Comidas típicas de uma boa roda de samba como caldo de feijão, caldo verde, tira gosto de boteco, além da tradicional mesa de frios, salgadinhos e temakes poderão ser acompanhado pelos deliciosos drinks disponíveis, completando essa grande festa com os sucessos do Samba D’ Ju.

O Carnalfenas reúne nomes que fazem parte da enciclopédia musical no país. Chiclete com Banana, Cheiro de Amor, Banda Eva, Tuca Fernandes, Asa de Águia, A Zorra, Claudia Leite e Tomate serão alguns dos nomes que farão parte desse espetáculo musical, que receberá milhares de foliões de todo o país.

A festa acontece de 11 a 14 de novembro. Mais informações no site www.canalfenas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário