28/10/2011

YACHT SUMMER FASHION 2011 - YSF se consagra como um dos grandes eventos de moda do Estado



CRÉDITO DAS FOTOS: Alex Dantas/Diferente Imagens

Foi com coleções das marcas Totem, Cantão, Hope, Bibao e Gabriella Negromonte que o desfile do Yacht Summer Fashion - YSF encerrou, nesta quinta feira (27), a edição 2011. Elegância, sofisticação e charme não faltaram nos looks que vestiram as (os) modelos que desfilaram na passarela do Yacht Clube da Bahia, exibindo beleza e talento. Ao todo foram três dias de evento onde cerca de 20 marcas mostraram suas coleções, revelando as tendências da moda para as próximas estações.



Sob direção artística do renomado trio Tininha Viana, Almir Jr. e Marcelo Gomes (Projeto SSA), o YSF deu um show em inovação, estrutura e formatos. “Estamos muito satisfeitos com o resultado geral do desfile, pois realmente superou as expectativas. Conseguimos levar para a passarela uma moda de verdade, com sua essência real”, considerou Tininha Viana.

Já consolidado no mercado de moda, o YSF além de agregar grandes marcas nacionais e internacionais, se preocupa também com o social. Desde a primeira edição, o evento destinou parte da renda arrecadada com a venda dos convites para a Paróquia Nossa Senhora da Vitória, que possui um trabalho de destaque junto às comunidades carentes de Salvador.



“Nós temos um amplo trabalho social e esse apoio do Yacht Clube é de grande importância para o desenvolvimento das nossas ações“, disse o Padre Luiz, da Paróquia Nossa Senhora da Vitória.Uma realização da Canal 2 Comunicação e Eventos em parceria com o Yacht Clube da Bahia, no dia da estreia o evento contou com os desfiles das marcas Algaszarra, Mesckla, Empório Divz, Brooksfield Donna e Corporeum.



Modelos belíssimas, trajando looks totalmente requintados, abrilhantaram o primeiro dia do desfile, que se caracterizou pelo charme de combinações de peças e mostraram a tendência da moda para as próximas estações.



Cores vibrantes e acessórios foram destaque nos looks das modelos que não economizaram em elegância e estilo. Elegância e casualidade marcaram também a noite da quarta feira (26), segundo dia do evento. Looks descolados, mas que não economizaram em charme caracterizou o desfile que trouxe para a passarela as novidades das marcas Morana, Harry´s, Stroke, Carol Oliwe, Limits e Maria Bonita Extra.



Durante a tarde da quarta feira, o evento contou ainda com o desfile Yacht Summer Fashion Kids. As crianças mostraram domínio com o mundo da moda, exibindo talento e alegria durante a apresentação das coleções da Planeta Bebê e Zepellin.



“É com grande satisfação que chegamos a nossa terceira edição. Ficamos muito felizes com essa grande parceria com o Yacht Clube da Bahia que só veio agregar valor ao segmento de moda do Estado”, falou Luciano Dórea, diretor executivo da Canal 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário