29/11/2011

CAMPANHA DE NATAL APOSTA EM DIFERENCIAL DO SHOPPING PASEO



Apostando mais uma vez em um conceito diferenciado, o Shopping Paseo começa veicular sua campanha de Natal pela cidade, buscando atrair consumidores com o que tem de melhor a oferecer: seu conforto, tranqüilidade e operações exclusivas na cidade.

Com o mote “Relaxar no Natal é comprar no Paseo”, a campanha destaca que as compras nas lojas do centro comercial são mais cômodas, sem muita correria, com mais conforto e comodidade, possibilitando que o consumidor economize tempo para aproveitar mais o Natal com a família.

Desenvolvida pela BoaNova Propaganda, a campanha será veiculada em revistas, jornais, rádios e outdoors de Salvador.

“Queremos destacar o diferencial do Paseo, atraindo consumidores que dão mais valor ao conforto na hora de escolher os presentes das pessoas que lhes são especiais. Nossa expectativa é aumentar em até 30% as vendas em relação ao mesmo período do ano passado”, revela Jorge Teixeira, novo Gerente-Geral do empreendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário