30/11/2011

CHARLOTTE APRESENTA LANÇAMENTOS DE VERÃO COM ROBERTO PIRES



Com a entrada do Verão, tudo ganha um novo ar, tudo se renova. A moda traz novas formas e a nossa pele absorve novas fragrâncias, novos perfumes. Por isso, a empresária Priscila Szal, que comanda a Charlotte Perfumaria, convocou o jornalista Roberto Pires para bater um papo com seus convidados, na segunda-feira, 05 de dezembro, a partir das 18h30, sobre os melhores lançamentos da estação na loja do Shopping Barra.



Na ocasião, o jornalista apresenta as novidades do mercado de beauté, indica o que cabe no nosso clima, faz referências sobre as fragrâncias masculinas e femininas, aponta dicas de presentes de final de ano e ainda responde às dúvidas mais recorrentes dos convidados acerca do tema.

Roberto Pires é um dos jornalistas mais entendidos sobre perfumes na Bahia e no Brasil, grande amante e colecionador de fragrâncias e sempre atento a cada lançamento. Por isso, se tornou referência no assunto.

“Os lançamentos no mercado de perfumes são muitos e, na Bahia, quando o Verão chega, os consumidores querem partir para o uso de perfumes mais refrescantes, então, nada melhor do que ouvir quem entende do assunto para ajudar na hora das compras’, diz a empresária Priscila Szal.

A Charlotte Perfumaria está localizada nos três maiores shoppings da capital baiana – Iguatemi, Barra e Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário