28/11/2011

COZINHA TODESCHINI NO ‘VI FESTIVAL DE GASTRONOMIA’ EM PRAIA DO FORTE



Fotos: Carol Cotias.

Pelo segundo ano consecutivo a Todeschini - comandada pelos empresários Frank Roman e Fabíola Bernardo, assina a cozinha show do ‘VI Festival de Gastronomia’ que acontece em Praia do Forte, na Costa dos Coqueiros, de 24 de novembro a 04 de dezembro, onde chefs de todo o país criam pratos especiais em 25 restaurantes participantes do evento que movimenta o litoral norte baiano.

O projeto da cozinha que é palco para todas as aulas no Festival integra a linha Klare Todeschini, totalmente moderna, sofisticada, funcional, com um extenso balcão em granito e traços retos em seu design. Mais do que o local de preparo de alimentos, é um espaço de celebração e aprendizado.



A Todeschini é reconhecida no mercado pelos traços de alto padrão e tecnologia em todos os seus produtos. Suas coleções, modernas e sofisticadas, apresentam-se absolutamente alinhadas com as tendências mundiais do setor.

Além disso, sua capacidade produtiva garante prazo imbatível de entrega de seus produtos.Há seis anos consecutivos está entre as “100 Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina” pelo Great Place to Work® Institute e por oito anos consecutivos entre as “100 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil”.

Em Salvador a Todeschini conta com três lojas localizadas respectivamente no Rio Vermelho, na Barra e no Shopping Paralela, e, com uma loja nos Jardins, em Aracajú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário