29/11/2011

Doar felicidade também para os que tanto precisam dela



Depois do Advento de Natal, no dia 13/12, doação pela felicidade alheia, Lucinha Palmeira (gerontóloga e diretora da Faculdade da Felicidade), sempre procurou conciliar a atividade mental e física dos seus jovens da Terceira Idade à responsabilidade social. E neste final de ano não será diferente.

Todas as quintas, desde o dia 10 de Novembro com término previsto para dia 01/12, a Faculdade vem orando com seu Advento de Natal, que acontece todos os anos nessa época. Basicamente, é uma preparação para essa festa tão importante que está por vir.

Durante o processo do Advento, a Faculdade vem arrecadando mantimentos (não perecíveis) para distribuição em locais já cadastrados pelo espaço, para que o fim de ano de tantos seja mais feliz um pouco. E claro, contam com a ajuda dos alunos que sempre contribuem com as ações sociais do espaço.

No dia 13 de Dezembro, dia de Santa Clara (que em latim significa “Portadora da Luz”), acontecerá a confraternização de Natal da Faculdade da Felicidade e a distribuição de todos os mantimentos.

Quem quiser fazer a sua doação (alimentos não perecíveis), pode ir direto à Barra e contribuir (até o dia 12/12). Será um prazer contar com a ajuda de todos para tantos que precisam de um Natal um pouco menos sofrido. Vale lembrar que em Dezembro começam as matrículas para 2012.

Os novos jovens da Terceira Idade que quiserem se juntar à esta família, entrem em contato e tirrem suas dúvidas. Será um prazer aumentar a energia positiva que já toma conta do cantinho da Barra de Lucinha Palmeira.

Doações: Podem ser entregues à Rua Engenheiro Milton Oliveira, 176 , na Barra. Entrando na Afonso Celso, é a segunda rua à direita.

Maiores informações: (71) 3015-4522 / 9290-1211

comunicacao@faculdadedafelicidade.com.br
www.faculdadedafelicidade.com.br
www.facebook.com/faculdade.felicidade
www.twitter.com/fac_felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário