24/11/2011

Inscrições abertas para Edição Dezembro do Visio



A edição dezembro do Atelier Coletivo Visio. (lê-se Visio Ponto) está com inscrições abertas até 27 de novembro. O espaço é aberto para artistas visuais que tenham interesse de participar das atividades laboratoriais ou expositivas do projeto,que envolvem o compartilhamento de técnicas e poéticas nas mais diferentes linguagens: obras bidimensionais ou tridimensionais, mostra audiovisual, Dorkbot SSA, live paint e graffiti session, dentre outros.

Para participar, o artista deve enviar link de seu portifólio on line para o endereço eletrônico: visioponto@gmail.com. Com edições mensais até maio, o Visio. é realizado com patrocínio da Vivo, por meio do Programa Vivo Arte.Mov, e pelo Governo do Estado da Bahia, através da lei de incentivo Fazcultura.

A próxima edição do Atelier Coletivo acontecerá no dia 10 de dezembro, das 14h às 20h, no ICBA (Instituto Cultural Brasil-Alemanha), em Salvador, um sábado por mês. A concepção e curadoria do projeto são da artista e ativista cultural Andrea May.

Maiores informações pelo sítio: http://visioponto.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário