27/11/2011

Luxo na festa de Renata Lorena Rebouças



Fotos: Uran Rodrigues/Divulgação

Em nova fase musical, o cantor Tuca Fernandes tem feito sucesso por todos os lugares que passa. Na madrugada desse domingo[27] o cantor foi o convidado da aniversariante Renata Lorena Rebouças.



O local escolhido pela aniversariante para festejar seus quinze anos foi o espaço Unique em Salvador para alegria da turma que curtiu do inicio ao fim o pop axé do cantor Tuca.



Cantando sucessos como Vou te Ninar e Lourinha Brombril a banda fez canções que consagrou o cantor na época do Jammil e clássicos do pop nacional



A noite cheia de glamour teve buffet assinado por Neide Maia, iluminação de Luzbel, e vestidos by Fábio Sande e Patricia Dantas, tudo escolhido pelos pais da debutante, Josemita e Marcelo Rebouças. Luxo puro!

Confira algumas fotos:





5 comentários:

  1. O vestido da entrada da aniversariante, os da mãe e o da entrada da irmã foram feitos por Patricia Dantas! Fabio Sande só fez o da boate, das 15 meninas e o da avó da aniversariante!

    ResponderExcluir
  2. realmente foi uma noite deslunbrante

    ResponderExcluir
  3. precisava mesmo chegar de helicopetero ? que pessoa ostensiva..se com 15 anos ja é assim.. imagina como será posteriormente... ( a informação da chegada dela de helicópetro esta em outras materias na net, é só pesquisar )

    ResponderExcluir
  4. Enquanto elas ostentam a irmã que mora em Brasília passa dificuldades.... um absurdo isso mesmo !

    ResponderExcluir