27/11/2011

Os atores Thiago Martins e Paloma Bernardi cantam e dançam no show de Jorge Vercilo e Jau em Salvador



Fotos Carlos Delagusta/ Divulgação

Em Salvador para apresentar a peça O grande Amor da Minha Vida no Sesc Casa do Comércio, os atores Thiago Martins e Paloma Bernardi, aproveitaram o noite de ontem[26] para curtir um pouco da balada soteropolitana.



O show realizado pela Iris Produções, da empresária Irá Carvalho no Bahia Café Hall,contou com duas assumidades da música popular brasileira, Jau e Jorge Vercilo.



O primeiro show da noite começou com a apresentação de Jorge Vercilo que emocionou a plateia com diversas músicas de sua carreira e de cantores consagrados, tendo em Gostava tanto de você do cantor Tim Maia um dos momentos marcantes assim como sua homenagem a Bahia com Toda Menina Baiana de Gilberto Gil.



Em seguida foi a vez de Jau mostrar toda sua baianidade cantando sucessos de sua época no Olodum como Protesto tendo recebido no palco os atores Thiago e Paloma que não resistiram , cantaram e dançaram junto ao cantor.



Ainda no show o cantor Léo Santana da banda Parangolé que também mostrou um pouco do molejo no palco, assim como os atores Lyu Arisson e Luis Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário