25/11/2011

PAPAIS NOÉIS DESFILAM EM ÔNIBUS ABERTO PELO LITORAL

Numa ação inédita do Salvador Norte Shopping que une turismo, praia e Natal, nesta sexta e sábado, 25 e 26 de novembro, o Salvador Bus fará um trajeto especial próximo às escolas com papais noéis distribuindo guloseimas à população

Nesta sexta e sábado, 25 e 26 de novembro, a população de Lauro de Freitas e bairros próximos, como Praias do Flamengo, Piatã e Patamares, vão começar o dia recebendo uma visita mais que especial: diversos papais noéis sairão do Salvador Norte Shopping em cima do Salvador Bus saudando o público com a distribuição de guloseimas, principalmente nas áreas próximas às escolas.

O ônibus circulará em dois horários: das 10h às 13h e das 18h30 às 21h30. A ação está alinhada com a decoração do Salvador Norte que tem como tema Lollypop – ou, em português, pirulito.

Roteiro especial do Salvador Bus (25 e 26 de novembro): Patamares, Piatã, Itapoan, Praia do Flamengo, Stella Maris, Ipitanga, Busca Vida, Lauro de Freitas, Vilas do Atlântico e Av. Paralela (até a Ferreira Costa).

SERVIÇO: Papais noéis no Salvador Bus

Data: Sexta e sábado, 25 e 26 de novembro

Local e horário: Saída do SSA Norte Shopping às 9h45 e às 18h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário