30/11/2011

Sinapro-Bahia comemora Dia Mundial da Propaganda



Almoço de confraternização vai contar com o lançamento do novo site e das redes sociais da entidade.

Comunicadores precisam estar sempre conectados e consumindo informações. Pensando nisso, o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) resolveu reforçar esse mercado e lançará um novo site juntamente com a Fanpage e o canal do Youtube da entidade.

Os lançamentos serão no dia 5 de dezembro, quando profissionais se reunirão em um almoço, no Restaurante 33 Sergio Arno, no Salvador Shopping, para celebrar o Dia Mundial da Propaganda, comemorado no dia 4 de dezembro.

O evento, que é realizado anualmente, traz o Prêmio "Gente que Faz a Diferença", que tem o objetivo de reunir dirigentes das agências de propaganda associadas, da capital e do interior, imprensa e outras áreas de interesse para homenagear profissionais e empresas que foram importantes para a construção da história do mercado publicitário baiano.

“A confraternização do Dia Mundial da Propaganda é um momento para reunir estes profissionais em um bate-papo descontraído, com homenagens, além de promover o reencontro entre colegas”, afirma Paulo Coelho, presidente do Sinapro-Bahia.

O "Gente que Faz a Diferença" deste ano homenageia Hélide Borges, pela contribuição para a profissionalização dos departamentos de marketing de anunciantes e veículo (Shopping Barra, Center Lapa, Iguatemi e A Tarde), e Rodrigo Soares, Chico Lucas, Bruno Lage e Lucas Reis pela organização e produção do primeiro Anuário de Criação da Bahia e revitalização do Criação Bahia.

Redes Sociais – Os novos canais de comunicação do Sinapro-Bahia chegam ao mercado quando as redes sociais vêm se firmando como forte meio difusor de informações. “Como profissionais de comunicação é imprescindível estarmos em consonância com o que há de mais novo no meio, e por isso estamos reforçando nossa comunicação nas redes sociais”, conclui Coelho.

Acompanhe o Sinapro-Bahia:
Site: www.sinaprobahia.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/sinaprobahia
Twitter: https://twitter.com/sinaprobahia
Youtube: http://www.youtube.com/SinaproBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário