15/12/2011

Cabine com Carlo Dall Anese na Sunset e muita vibração no Twist Pub



Agito nesta quinta (15) no Twist Pub e muita música eletrônica na Sunset (17).

Para quem não sabia, já será a 3ª edição sempre cheia de gente bonita e animada no badalado Twist Pub no Rio Vermelho da “Quinta da TPM”: Tequila Para Mulheres. E o embalo vem dando certo com cabine de Renata Dias de 21h até meia noite, quando só então os rapazes estão liberadíssimos para entrar.

No dia 17, sábado, chega a esperada Sunset no antigo Salvador Praia Hotel em Ondina. DJ Renata Dias _ e tantos outros DJs da cena local _ vai dividir cabine com Carlo Dall Anese.



Atualmente poucos DJs em nosso país tem tamanho prestígio, respeito e reconhecimento como Dall Anese. Não somente do público, mas de DJs e artistas da cena eletrônica mundial. Além dele, a vocal oficial de Kaskade, Tamra Kennan.

“Já vai ser um prazer enorme dividir cabine com tantos amigos queridos como Hugo Haus, Enrico Masiero e tantos mais. E o prazer aumenta quando sei que vou dividir a cabine com um dos grandes DJs do Brasil que é Dall Anese. Aguardo todos vocês a partir de 17h em Ondina”, comenta Renata Dias Além de sempre estar pelas cabines baianas e de fora do Estado, a DJ acaba de ser convidada a participar do line up exclusivo da Tenda Eletrônica do Festival de Verão 2012 em Salvador.

O evento acontece de 25 a 28 de Janeiro. Sem sua data certa ainda, a alegria é visível quando a DJ comenta sobre o evento: “Amei tocar este ano naquela Tenda. A energia é algo além de contagiante, é mágico...não sei explicar com exatidão. E como sempre, estarei com um sorriso aberto para todos que estiverem vibrando no espaço, com a estrutura modificada para dar mais conforto a quem for emanar toda a energia possível na minha cabine.”

E antes da Tenda Eletrônica, Renata Dias leva sua case para dividir alegria e boas energias com o badalado Paulo Pringles em Aracaju, no Office Club, dia 23/12.

Fan Page: DJ Renata Dias
Site: www.djrenatadias.blogspot.com
Twitter: www.twitter.com/djrenatadias
Booking: contato@gemaconsultoria.com.br

Serviço

Festa: Quinta da TPM
Local: Twist Pub – Rua João Gomes, nº 95 - Rio Vermelho
Data: 15/12/2011
Line Up: Renata Dias
Horário: a partir de 21h

Festa: Sunset
Local: Antigo Salvador Praia Hotel - Ondina
Data: 17/12/2011
Line Up: Renata Dias, Carlo Dall Anese, Enrico Masiero, Hugo Haus, Luca Buzanelli e muitos outros DJs
Horário: a partir de 17h
Maiores informações: 71 3017 7755

Nenhum comentário:

Postar um comentário