13/12/2011

COMEMORAÇÃO MARCA PRIMEIRO ANO DE SUCESSO DA OITO7NOVE4



Foto: Uran Rodrigues.

Rafa e Pipo Marques aproveitam data para lançar CD e Camarote Contigo!

A banda Oito7Nove4 completa um ano de muito sucesso no próximo dia 7 de janeiro de 2012 e, claro, não vai deixar a data passar em branco. Rafa e Pipo Marques preparam uma grande festa, a partir das 22h, no Unique Eventos, na Av. Tancredo Neves, para celebrar não só os primeiros e intensos 365 dias de muito trabalho e diversão, mas também para apresentar algumas novidades para os fãs.

O evento, voltado para os sócios do Banana Coral – que ano que vem volta ao circuito Barra/Ondina em dose dupla e no horário nobre, às 18h –, além de convidados especiais e imprensa, poderão conferir, em primeira mão, o primeiro CD da Oito7Nove4, fruto de uma rotina puxada, desde setembro.

O álbum traz, além dos hits que marcaram a chegada da banda ao mercado da música baiana, como Minha Vida e Se Não Puder Voar, a faixa Cada Vez Te Amo Mais, escrita por Carlinhos Brown, especialmente para Rafa e Pipo gravarem com o pai, Bell Marques.

Enquanto conferem, no palco, um pouco do que os irmãos preparam para o Verão de Salvador, com três edições já confirmadas do projeto Praia do Nana, além dos dois dias de Banana Coral, o público poderá lembrar, através de vídeos e fotografias o primeiro ano da Oito7Nove4 e conhecer um pouco mais do Camarote Contigo!, que, independente na folia baiana de 2012, terá Rafa e Pipo como atração de uma das noites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário