07/12/2011

ELEGÂNCIA DO COMPORTAMENTO NAS FESTAS DE FIM DE ANO



O consultor de etiqueta e comportamento Orlando Tourinho Jr ensina como se comportar e posicionar-se nas festas de final de ano, dia 15, no Ondina Apart Hotel.

Participar de uma tarde de dicas preciosas sobre ‘Elegância do Comportamento’ é começar 2012 em grande estilo. Essa é a proposta do consultor de etiqueta e elegância Orlando Tourinho Jr, que está entre um dos nomes selecionados para assumir o RP do Ondina Apart Hotel, local escolhido para sediar o curso ‘Elegância do Comportamento nas festas de fim de ano’, no dia 15 de dezembro, das 14 às 18h, seguido de coquetel, onde os participantes receberão o certificado, apostila e cd do curso.

O encontro - de refinamento e boas maneiras -, voltado para pessoas que pretendem atender aos convites para o Natal e Ano Novo em qualquer situação e ocasião, terá dicas valiosas, como serviços de mesa, postura correta à mesa, decoração natalina, interpretação de convite e muitas outras informações importantes, evitando assim, as indesejáveis gafes inesquecíveis.

O evento tem cunho social e para cada inscrição feita é pedido uma doação de um ou mais brinquedos que serão doados aos orfanatos de Salvador. “Elegância é também cuidar do outro”, afirma Orlando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário