02/12/2011

FESTA DA ODEBRECHT LEVA ASSINATURA DE CARLA NORONHA E SUMARA VILAS BOAS



A Odrebecht lançou nessa quarta-feira, 30 de novembro, no Mosteiro de São Bento, o livro ‘Mosteiro de São Bento da Bahia’, vencedor da 6ª edição do Prêmio Odebrecht de Pesquisa Histórica – Clarival Prado Valladares. E todo o design de interiores do evento foi assinado por Carla Noronha, e o floral design por Sumara Vilas Boas.

A dupla que recentemente assinou o ambiente ‘Banheiro Público Masculino’ na Casa Cor Bahia 2011, leva para o histórico local uma decoração que interfere pouco na sua atual decoração, buscando um diálogo maior entre os convidados e os aspectos arquitetônicos do Mosteiro. Flores brancas, peças de madeira e pedestais de bronze prometem deixar o espaço ainda mais sofisticado.



As profissionais - Carla Noronha, designer de Interiores. Formada em Decoração pela UFBA - Universidade Federal da Bahia, e em Design de Interiores pela EBADE – Escola Bahiana de Arte e Decoração. Sumara Vilas Boas, arquiteta e Paisagista. Formada em Arquitetura pela UFLA – Universidade Federal de Lavras, e em Paisagismo pela UNIFENAS – Universidade José do Rosário Vellano, ambas em Minas Gerais.

Trazendo um conceito de maison, onde a mulher encontra todo o tipo de moda, espaço de beleza e objetos para casa, a multimarcas NYX Store completa seu primeiro aniversário e celebra a data com um coquetel, apresentando sua coleção de alto verão, nessa terça-feira, 06 de dezembro, a partir das 19h, na Pituba.



A loja conta com um espaço de 425m² e oferece um serviço completo para a beleza da mulher. No primeiro piso, ela encontra peças selecionadas de moda festa, casual, básica, praia e clássica, ou seja, desde o jeans do dia a dia até aquele vestido para uma ocasião super especial, passando pelas t-shirts, batas, blusas, saias e shorts. Com os acessórios, a mesma variedade, bolsas, sapatos, pulseiras e colares à disposição de todos.

Já no segundo piso, uma pincelada de objetos de decoração para a home, pratos, suplaits, talheres, e tudo que pode deixar uma mesa de natal e de réveillon ainda mais charmosa. Além disso, também no segundo andar, está o espaço de beleza NYX, onde o tratamento é completo: cabelo, unhas, químicas, depilação e tudo o mais, tudo norteado pelo já conhecido profissional de beleza Almir Alves.

Completa. Essa é a palavra que define a NYX Store, que festeja seu primeiro ano, repleta de clientes e novidades. A loja fica localizada na Rua das Rosas, 282, Pituba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário