19/12/2011

Harmonia do Samba completa amanhã (17), 18 anos de história


Amanhã (17), o Harmonia do Samba estará em clima de festa. O grupo que é liderado por Xanddy apaga as velinhas e comemora 18 anos de trajetória musical com sucesso absoluto. Com 12 CDs gravados e 3 DVDs, a banda realiza uma média 120 shows por ano no Brasil e no exterior (Japão, EUA e em alguns países da Europa e África).

Considerada referência no pagode baiano, o Harmonia do Samba registra bons momentos e premiações renomadas, chegando a fazer parte, por dois anos consecutivos, dos indicados a conquistar o prêmio do Grammy Latino.Apenas no Carnaval 2011, o grupo conquistou seis prêmios entre alguns dos principais troféus que julgam os melhores da folia de Momo: Band Folia, Castro Alves e Itapoan Fm.

Pelo Troféu Band Folia o Harmonia do Samba foi considerada a “Melhor Banda de Pagode”. Pela rádio Itapoan FM, Xanddy conquistou o título de “Melhor Cantor de Pagode” e a banda foi eleita a “Melhor Banda de Pagode”. Além disso, a Itapoan Fm elegeu o ensaio da banda, a Melhor Segunda Feira do Mundo, como o “Melhor ensaio de Verão” da cidade.

Pelo Troféu Castro Alves, que teve a cerimônia de premiação no dia 19 de abril, o grupo levou a melhor nas categorias “Melhor Bloco de Pagode” e “Melhor Grupo de Pagode”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário