09/12/2011

Horário especial de funcionamento da loja Perini Master

A Perini informa que nos dias 11 e 18/12, a Perini Master, na av. Vasco da Gama, funcionará das 6h às 20h em virtude do Natal.

Este ano na Perini as ceias podem ser personalizadas com uma diversidade de opções que agradam a todos. Os mimos de Natal podem ser montados com mais de 18 mil itens à disposição, caso o cliente queira algo mais exclusivo.

A rede de delicatessens possui seções de importados, bebidas, sem falar nos queijos, geleias, chocolates e o tradicional panetone. A Perini possui também uma estrutura para preparar tudo isso e ajudar quem não tem tempo e quer comodidade na hora de montar a ceia de fim de ano.

São várias deliciosas opções. Os pães de metro têm desde recheios como frango, queijo, tomate seco, atum e salmão a pastas de alho, cebola, ervas finas, kani kama, azeitona preta, queijo gouda, salmão defumado, provolone com bacon, entre outros. Entre os assados, os clientes encontram no cardápio opções de chester, frango, leitão, lobo, peito de peru, pernil, presunto e tender.

Salgados fritos, folheados e assados também podem ser encomendados para compor a ceia, além de roscas natalinas e bandeja de frios.As encomendas deverão ser realizadas nas próprias lojas da rede. Para o Natal (24/12), serão aceitas até as 18h do dia 22/12. Já as encomendas para Ano Novo (31/12), até as 18h do dia 30/12.

SERVIÇO:

Endereços, telefones e horários de funcionamento das lojas Perini disponíveis em http://www.perini.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário