19/12/2011

Jazz sustentável



Convidados por Armandinho, o cantor Armandinho, Milton Nascimento e o músico americano Stanley Clarke, que se apresentaram no final de semana no Phoenix Jazz Festival de Praia do Forte, ficaram encantados com o evento de música instrumental que investe no desenvolvimento sustentável do Litoral Norte, sem cair em fórmulas musicais prontas.



O festival foi concebido em parceria entre os produtores João Falcão e Paulinho Argolo e realizado com o apoio de Kithi Oliveira, da MZad Eventos.

Armandinho arrebentou tocando ao lado de Stanley Clarke e participou da concepção artística do evento, que contou com a assessoria jurídica do advogado Mauro Leonardo Cunha, sócio da BCCTorres Advocacia Corporativa, e amante da música instrumental.

Um comentário:

  1. Conhecendo o Festival Intimamente e sendo amigo pessoal de Kithi, se me permitirem posso afirmar que a Mzad é muito mais que apoio. A Mzad é a realizadora oficial do Festival além de Kithi junto com seu companheiro Edvaldo serem os coordenadores pela montagem da estrutura física do palco principal do evento. A coordenação existe para que todos que estão presentes possam desenvolver seus trabalhos (iluminação, sonorização, seguranças, montagem de palco, locais das propagandas, etc) e os músicos possam usufruir do que há de melhor em termos de tecnologia, segurança e infraestrutura. João Falcão é o curador do evento; Paulo Argolo é o criador do mesmo e é aquele que faz a incrível ponte e relações públicas em Praia do Forte. Armandinho, sugerido por Kithi se tornou o anfitrião do festival. No Jazz de Praia do Forte cada um tem sua função, e neste espaço o Jazz acontece. É bom darmos a cada um seu espaço merecido para que todos fluam em harmonia e o grupo esteja sempre firme nos oferecendo o melhor da músico.
    Jonh!

    ResponderExcluir