14/12/2011

LOJA EXCLUSIVA INAUGURA COM FESTA CONCORRIDA NA LADEIRA DA BARRA



Fotos: Alessandro Macedo.

O congestionamento de mulheres na Ladeira da Barra indicava que a loja Exclusiva estava sendo inaugurada, causando frisson e muito movimento em um dos pontos mais charmosos da cidade de Salvador.

Todos os convidados foram recebidos pelas empresárias Andrea e Camila Paes, na noite dessa terça-feira, 13 de dezembro, no evento que contou com a presença do estilista Lucca Vasconcelos, que faz sucesso em São Paulo com suas criações.



Em frente a loja, foi montado um lounge que acolheu todos os presentes, a decoração toda em branco, deixou o espaço ainda mais clean e sofisticado. Entre taças de prosecco e uma ceia natalina, um pocket desfile, produzido por Doda Guedes, trouxe uma pincelada do que há de melhor na multimarcas para o verão 2012.



Os vestidos com estampas em python, assinados por Lucca Vasconcelos, foram eleitos a grande sensação da noite. O diferencial da Exclusiva é a imensa variedade de marcas e estilos – seja básico, casual, chic, clássico, praia ou festa –, assim como uma vasta numeração que vai do 36 ao 52, atendendo a todas as mulheres que gostam de se vestir bem.



Andrea e Camila Paes sempre tiveram uma grande afinidade com o mundo da moda e nutriam o desejo de dar início a um negócio menor, através do qual elas, vez ou outra, trariam roupas para apresentar às amigas, dentro de casa mesmo.



Tudo mudou quando, em uma viagem, compraram um grande número de peças, que proporcionaram o insight inicial. Em praticamente 20 dias, o projeto da loja saiu da imaginação para um charmoso espaço na Ladeira da Barra, cartão postal de Salvador.



“Sempre trabalhei durante meio turno e essa foi a melhor forma de ocupar o tempo que me restava, fazendo o que gosto. Essa atenção para com as mulheres eu sempre tive. Gosto de vê-las bem arrumadas, podendo escolher sem limitações” diz Andrea Paes.

“Nossa preocupação com atendimento é uma coisa essencial, não existe a possibilidade da nossa cliente não se sentir bem com nossa equipe. A atenção é integral e verdadeira”, completa Camila. A loja fica localizada na Ladeira da Barra, nº 3503, Edifício Rômulo, térreo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário