07/12/2011

MAGARY E MARGARETH MENEZES JUNTOS EM DVD



Foto: Estúdio Gato Louco.

O animado Baile Black Semba de Magary Lord vai ganhar registro em audiovisual.

A gravação do DVD de estreia do cantor, já considerado como a grande revelação da música baiana será realizada durante aapresentação de um show no Teatro Vila Velha no dia 10 de dezembro, próximo sábado, às 21h00.

No repertório as músicas dos Cds “Magary Black SembaBahia” e “Escutando Magary”, além do sucesso “Circulou” (Magary Lord, FábioAlcântara e Leonardo Reis) e que já é uma das mais executadas nas rádios detodo o país, na interpretação da Banda Eva.

O show terá como participação especial a cantora Margareth Menezes, uma das grandes incentivadoras da carreira do artistabaiano.

Estarão no palco com Magary, os músicos Fábio Alcântara(guitarra e direção musical), Codó Lima (violão), Gustavo Carybé (contrabaixo),Ted Santana (bateria) Marcos Paulo Copque e Binho Aranha (percussão), Tuka Ramos e Karine Rosselle (backing vocal) e as dançarinas Ágata Matos e Deise Gabriele.

“Eu sempre tive um carinho enorme pelo Teatro Vila Velha, onde começaram as carreiras de grandes nomes da nossa música. Quando vi que havia a possibilidade de fazer esse registro nesse palco da maior importância, não pensei duas vezes. São quase 50 anos de história a serviço de todas as expressões artísticas da Bahia”. Diz Magary Lord sobre a escolha do espaço.

Magary Lord é o criador do Black Semba, ritmo que mistura sonoridades afro-brasileiras a elementos de outras expressões musicais como o semba de Angola e a black music de todas as vertentes, o que resulta num som vibrante e que transforma suas apresentações em uma explosão de alegria e descontração.

Serviço:

Gravação do DVD de Magary Lord

Dia: 10 de dezembro (próximo sábado)

Hora: 21h00

Local: Teatro Vila Velha

Ingressos: R$ 50,00 (inteira) R$ 25,00 (meia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário