11/12/2011

Margareth Menezes e Larissa Luz dançam black semba na gravação do dvd de Magary Lord em Salvador



Fotos Uran Rodrigues/Divulgação

O Teatro Vila Velha, palco de diversas apresentações históricas do cenário teatral brasileiro e como local de concentração de diversos movimentos políticos para a cidade de Salvador, foi espaço escolhido para a gravação do trabalho do cantor, sensação do verão baiano, Magary Lord.



As quase duas mil pessoas que lotaram o teatro, puderam conferir um repertório de canções já consagradas pelo público como a gravação Joelho da banda Araketu, interpretada pela cantora Larissa Luz, e Circulou feita por Saulo Fernandes da Banda Eva e Pessoal Particular gravada por Seu Jorge, todas composições de Magary.



Na noite[10] de ontem a festa no Vila contou com a participação da cantora Margareth Menezes que não resistiu ao ritmo e se entregou ao Black Semba. A também cantora Larissa Luz, do Ara foi a segunda convidada do cantor que obviamente cantou a composição presentada por Magary, Joelho. Ainda as músicas Cinderela, Black Power e Inventando Moda não poderiam ficar de fora do show.



Um dos momentos importantes a apresentação foi quando a filha de Magary, Kalindy dançou e cantou com o pai, a canção Estranho.

Entre os convidados estavam os atores do bando de Teatro Olodum, da minissérie Ó Paí Ó, transmitida pela Rede Globo: Jorge Washington, Valdinéia Soriano, Auristela Sá e Luciana Souza.

4 comentários:

  1. te amo magary adoro vooç

    ResponderExcluir
  2. adoro sua musica biby amo vooç Ass.stephanie
    queria muito fala com sua filha numero e 32596824
    tenho só sete anos

    ResponderExcluir
  3. a música bily jeans fez o maior sucesso adorei minha prima de 5 anos já sabe até dançar kkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. oi magary manda beijos para sua filha diga que dança muito bem e vc também teve a quem puxar o bairro da liberdade é o que mais dança sua música beijos te adoro!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir