09/12/2011

MINI PANETONE DELTAEXPRESSO



Uma boa opção para presentear aqueles que gostamos no Natal é o delicioso mini panetone de café.

Receita exclusiva da Deltaexpresso, o mini panetone é feito com uma massa leve, que leva café e gotas de chocolate, com recheio cremoso de brigadeiro de café com crocante de nozes. Muito charmoso, com uma embalagem sofisticada, o mini panetone tem 100 gramas e custa R$9,00.

Deltaexpresso: rede de cafeterias Deltaexpresso busca aliar a pureza do sabor do café com o eterno desejo humano de apurar o paladar com novas experiências. Em 2003, o português João Barbosa mudou-se para o Recife como representante da marca lusitana Delta Cafés.

Não demorou muito para investir em uma loja que comercializava a bebida feita com os grãos que vendia. Surgiu então a Deltaexpresso, hoje com nove unidades em Recife e uma em Salvador.

Com um cardápio que contempla expressos, cappuccinos, misturas quentes e geladas que, muito a propósito, se chamam Deltaexperience, e ainda uma rigorosa seleção de doces e salgados, a Deltaexpresso conduz o seu cliente a uma experiência diferenciada e inesquecível de beber café.

Mais do que algo que se faz entre um intervalo e outro, um objetivo em si mesmo. Em qualquer uma delas, o cliente encontra diversos tipos de expresso feito com blends elaborados com grãos brasileiros e de países como Etiópia, Papua Nova Guiné e Tanzânia.

Informações: R$ 9,00 a unidade de 100 gramas.

Endereço: Salvador Norte Shopping - Piso L1, Luc 1049/1050a (Em frente a
Papel & Cia)

Cartões: Visa e Mastercard (Crédito e Débito)

Horário de funcionamento: seg a sab 9:00-22:00h, dom 13:00-21:00h

Fone: 32512669

Confira no site os endereços das lojas e garanta o seu Panetone Deltaexpresso www.deltaexpresso.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário