05/12/2011

Noite da Bossa no Matsuri

Na sexta feira dia 16 de dezembro, o Matsuri Sushibar e a Vinde Vinhos homenageiam a Bossa Nova. Está será uma noite com música, ao som de Mille Santos, que montou um repertório onde trás Tom Jobim, Vinicius, Joao Gilberto, e muito mais. Para melhorar, quem aqui vier apreciar a música degustará o delicioso espumante Bossa, oferecido pela Vinde Vinhos.

Para a noite, Rebeca Lima, sommelier e sócia da loja, escolheu o Bossa Brut e o Bossa Rosé. É uma noite para não perder.

Serviço:

Onde: Matsuri Sushibar, Parque Costa Azul, ao lado da Cantina Cortile
Horário: das 21h às 23h
Sem couvert artístico
Informações e reservas: 9965-14336 ou 3273-3600

Bossa Nova

Bossa Nova é um subgênero musical derivado do samba e com forte influência do jazz estadunidense, surgido no final da década de 1950 no Rio de Janeiro.

De início, o termo era apenas relativo a um novo modo de cantar e tocar samba naquela época, ou seja, a uma reformulação estética dentro do moderno samba carioca urbano.

Com o passar dos anos, a Bossa Nova tornar-se-ia um dos movimentos mais influentes da história da música popular brasileira, conhecido em todo o mundo e, especialmente, associado a João Gilberto, Nara Leão, Vinicius de Moraes, Antonio Carlos Jobim, Baden Powell e Luiz Bonfá. Espumante BossaProduzido na Serra Gaúcha.

É um espumante palha claro e brilhante. Apresenta frutas cítricas e de polpa branca (abacaxi, pera), florais e leves notas de pão, (fermento) aportadas pelo contato com as lias. Na boca é fresco, de boa cremosidade e harmonia. Boa persistência. Na boca é fresco, de boa cremosidade e harmonia. Boa persistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário