22/12/2011

NOVA SCHIN SURPREENDE BANHISTAS BAIANOS COM O TESOURO DO VERÃO


Ação do cervejÃO levou diversão e refrescância às praias de Salvador.

Piratas desembarcam no Porto da Barra, em Salvador.

Imaginem um navio pirata chegando às praias mais movimentadas de Salvador em pleno dia de sol. Depois de um show de fogos, os piratas invadem a praia carregando um misterioso baú e o enterram na areia. Sem se importarem com o burburinho dos banhistas que começa à sua volta, eles deixam a praia sem falar com ninguém. Curiosos, alguns baianos e turistas não resistem e se prontificam a desenterrar o baú para descobrir o que é o valioso tesouro escondido.

Uma vez desenterrado, eles descobrem que o baú está trancado com cadeado. Onde estará a chave? É aí que entram em ação os promotores da Nova Schin e desvendam todo o mistério. Em posse da chave, eles abrem o cadeado e fazem a alegria da galera distribuindo o cervejÃO mais gelado do verão para os maiores de 18 anos.

A ação surgiu como um complemento do concurso cultural “CervejÃO, o Tesouro do Verão”, que premiou consumidores com um cooler em formato de baú, com capacidade para até 45 litros, igual ao utilizado na ação das praias.

“A ação em Salvador teve como objetivo fortalecer a imagem da marca Nova Schin no estado da Bahia e aumentar a visibilidade no período de maior consumo, que é o verão”, afirmou o diretor de Marketing da Schincariol, Luiz Claudio Taya.


O navio pirata da Nova Schin desembarcou inicialmente no Porto da Barra e depois seguiu para as praias do Jardim de Alah e Patamares. No dia sgeuinte, foi a vez das praias de Stella Maris, Aleluia, Ipitanga e Vilas do Atlântico receberem a ação pirata do cervejÃO.

“Os banhistas ficaram muito curiosos para saber o que tinha dentro do baú. Eles arriscavam ‘Hum... nesse calorzÃO só pode ser um cervejÃO bem gelado´, diziam. E quando descobriam que o tesouro era realmente a Nova Schin, eles ficavam contentíssimos! Foi uma ótima oportunidade da marca se relacionar com o público alvo de maneira diferenciada e se aproximar do consumidor em seu momento de descontração”, contou Regina Fuentes do Trade Marketing da Schincariol, responsável pela ação.

Segundo ela, a capital baiana foi escolhida para o desenvolvimento desta ação por conta da forte relação de identificação e prestígio que os soteropolitanos têm com a marca. Este ano, a Nova Schin foi eleita a marca de cerveja do coração dos baianos, pelo Prêmio Top of Heart 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário