12/12/2011

OITO7NOVE4 GRAVA MUSICA DE CARLINHOS BROWN E TRAZ MAIS NOVIDADES



Fotos: Alessandro Macedo.

Rafa e Pipo Marques passaram a última semana no estúdio WR, em Salvador, gravando uma nova música para o primeiro CD da Oito7Nove4, que será lançado em mais um grande evento da banda, em janeiro de 2012.

A canção "Cada Vez Te Amo Mais" tem sabor especial para os irmãos, que a ganharam de presente de Carlinhos Brown, enquanto faziam uma visita ao artista. Como se não bastasse, a música contará com a participação de Bell Marques.

"Brown nos escreveu uma música muito bonita, um reggae delicioso que fala da relação de pai pra filho, não tinha como eu ficar de fora", comentou o líder do Chiclete com Banana, cujo próximo CD também contará com a faixa.



"Cada Vez Te Amo Mais" fala do amor entre a família e de como cada integrante considera a presença do outro em sua vida um presente. Em certo momento, Rafa canta "Pelo mundo andaria só pra ouvir você cantar", situação ainda real na vida deles, seguindo o pai Brasil afora, sempre que possível.

Outra novidade da nova música é a participação de Pipo no refrão, arriscando de leve nos vocais. "Como é uma faixa muito especial, quis participar um pouco mais. Confesso que meu forte ainda é a guitarra", brinca.

Um comentário:

  1. CARLINHO BROWN É FERA EM COMPOSIÇOES É O MELHOR DA BAHIA PARABENS E BOA SORTE

    ResponderExcluir