07/12/2011

PASEO PROMOVE FESTA DE FIM DE ANO ENTRE LOJISTAS E CLIENTES

Tal qual a Fashion's Night Out – que, no Brasil, movimenta a Oscar Freire, em São Paulo, com eventos simultâneos em todas as suas lojas –, o Shopping Paseo finaliza 2011 com uma animada festa, reunindo muita diversão e música, hoje (7/12), das 17h às 21h.

A idéia é brindar mais um ano de sucesso do centro comercial ao lado de clientes e lojistas, que terão a liberdade de fazer, cada um, seu coquetel, além de distribuir brindes entre seus convidados.

Complementando a programação, a banda Gente de Choro traz o melhor do chorinho à Praça Central do shopping, assim como as gêmeas da Maria Patuá apresentam grandes clássicos do axé e do pop nacional e internacional.

“É um momento de descontraída confraternização entre lojistas e clientes, oportunidade em que estes poderão desfrutar de um momento gostoso de lazer com segurança e toda a comodidade que o Shopping disponibiliza”, destaca Jorge Teixeira, gerente-geral do Paseo, que contará com a apresentação ainda do coral Chorus Mix na varando do shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário