16/12/2011

Prêmio Destaque Parlamentar coroa bom trabalho de Luiza Maia 2011



A deputada estadual Luiza Maia recebeu nesta quinta-feira (15/12) o troféu de destaque parlamentar da Assembleia Legislativa, premiação mais importante do legislativo baiano.

Idealizado pelo Comitê de Imprensa da instituição, a honraria, fruto da votação secreta dos cerca de 50 jornalistas que fazem a cobertura política da Casa, também foi entregue a Marcelo Nilo (PDT), Zé Raimundo (PT), Reinaldo Braga (PR) e Bruno Reis (PRP).

O troféu foi passado para as mãos de Maia (PT) pelo marido Luiz Caetano, prefeito de Camaçari e presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB). “Estou muito feliz. Dedico esse momento aos movimentos sociais, aos segmentos que me ajudam a construir o mandato e a toda minha equipe”, disse.

“O prêmio só aumenta a responsabilidade para que no próximo ano possamos continuar fazendo a diferença”, emendou.

Recém chegada da 3ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres, a petista não perdeu a oportunidade para fazer o “lobby do batom”. “Aproveito a ocasião para registrar que precisamos de mais mulheres nos espaços de poder. Espero que em 2012 tenhamos mais representantes femininas entre os destaques parlamentares”, descontraiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário