07/12/2011

Quinta da TPM no Twist e um som para lá de criativo no Ocho



Depois da estreia de sucesso, Renata Dias volta à Quinta da TPM e divide a sexta com Hugo Haus no Ocho.

Com casa cheia e muita vibração positiva pelo ar, o Twist Pub da o pontapé em mais uma quinta de muito sucesso em sua grade de programação: Quinta da TPM, que nada mais quer dizer do que “Tequila Para Mulheres”.

A DJ Renata Dias espera todas as meninas para um momento cheio de surpresas até meia noite, quando os meninos são liberados para entrar. “No dia da estreia, quando você sempre está um pouco mais nervosa porque quer fazer o seu melhor para que tudo dê certo, foi uma alegria só. As meninas já chegaram super no clima da brincadeira e foi uma farra na minha cabine até meia noite”, comenta a DJ.



Depois de uma noite solidária que deu mais que certo no Ocho Ceviche Bar semana passada, Renata Dias faz uma noite diferente dividindo a vibe com Hugo Haus. A partir de 23h, a cabine dos DJs promete um som especialíssimo. E quem já gosta do estilo dos dois, pode se jogar em suas cases no Rio Vermelho nesta sexta.

“O Ocho é um charme, tem muita gente legal e sempre mantém o astral lá em cima. Acredito que esta noite não vai ser nada diferente. Um lugar confortável, gostoso de estar e com muita e-music de qualidade”, diz Renata Dias.

E dia 23 de Dezembro, já fazendo comemoração adiantada de Natal, Renata pega seu avião direto para o The Office Club, em Aracaju. Junto com Paulo Pringles, a noite sergipana promete muita vibe.

Site: www.djrenatadias.blogspot.com
Twitter: www.twitter.com/djrenatadias
Fan Page: DJ Renata Dias
Booking: contato@gemaconsultoria.com.br

Serviço:

O que: Quinta da TPM
Onde: Twist Pub – Rio Vermelho
Quando: 08/12/2011
Cabine : DJ Renata Dias
Que horas: a partir de 21h
Maiores informações: 3334-1520

O que: Renata Dias e Hugo Haus
Onde: Ocho Ceviche Bar – Rio Vermelho
Quando: 09/12/2011
Que horas: a partir de 23h
Maiores informações: 3311-3300

Nenhum comentário:

Postar um comentário