quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

SALVADOR NORTE SHOPPING ESTENDE HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO NO MÊS DE DEZEMBRO



Além do horário diferenciado, happy hour, brincadeiras para as crianças e sorteio de cinco carros e 10 televisões de LED prometem movimentar o shopping neste final de ano.

Como forma de oferecer maior comodidade aos clientes que querem antecipar suas compras de final de ano, a partir deste sábado, 10 de dezembro, o Salvador Norte Shopping estenderá seu horário de funcionamento: entre os dias 10 e 18 de dezembro abrirá das 9h às 23h; de 19 a 23 de dezembro, das 9h até 1h da manhã.

Aos que não puderam aproveitar o horário diferenciado e acabaram deixando para a última hora, no dia 24 o shopping funcionará das 9h às 19h. Já no dia 25 de dezembro, apenas praça de alimentação (opcional), cinema e lazer estarão abertos ao público, das 12h às 21h, com lojas e quiosques fechados.

Atrações - Enquanto os pais fazem as compras, a garotada pode aproveitar para conversar e tirar fotos com o Papai Noel, no piso L2, e também conferir a decoração do shopping, que neste ano tem como tem Lollypop (pirulito).

As crianças que tiverem até 1.10m de altura podem fazer um passeio no trenzinho em volta da árvore, situada na Praça de Eventos (piso L1) passando por carrinhos de balas, bonecos de biscoitos, entre outras delícias natalinas. O passeio com direto a sete voltas custa R$ 10.

Além disso, durante o mês de dezembro, o Salvador Norte terá apresentações de corais natalinos, às terças e sextas, e um grupo de jazz, às quartas, para dar o tom de final de ano e embalar as compras dos clientes, sempre a partir das 18h.

Promoção - Para estimular as vendas neste período, o Salvador Norte Shopping está com uma promoção que sorteará cinco carros sedan Renault Fluence e 10 televisões de LED. Basta juntar R$ 200 em notas fiscais e trocá-las por um cupom para concorrer aos prêmios. As compras feitas pelo Cielo – que inclui as bandeiras Mastercard, Visa, Hipercard, American Express, entre outras – valem o dobro de cupons.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário