14/12/2011

Seu Maxixe passa tarde na loja oficial do Festival de Verão Salvador 2012



A visita da banda Seu Maxixe à loja oficial do Festival de Verão Salvador 2012 despertou a curiosidade de quem circulava pelos corredores do Shopping Iguatemi nesta terça-feira (13).

O grupo de “sertanejo pop” ocupou um guichê da loja oficial e vendeu para os seus fãs ingressos para a 14ª edição do maior evento musical do verão brasileiro. Berguinho, vocalista do grupo, contou que essa é a terceira participação no evento e que sempre é uma grande confraternização.



“Pessoas de outras cidades e até de outros estados vem assistir o nosso show no Festival”, disse. Sobre fazer parte da grade de atrações do “Casarão do Ritmo”, Eugênio Coelho, violonista do Seu Maxixe, afirmou: “Todas as bandas querem participar do Festival de Verão. É uma honra estar numa festa tão disputada”. Os cinco integrantes circularam pela loja distribuindo CDs autografados e tirando fotos com os seus admiradores.

O Festival de Verão Salvador 2012 acontece de 25 a 28 de janeiro, no Parque de Exposições. Seu Maxixe se apresentará na noite do dia 26, no novo palco do evento, “Casarão do Ritmo”, espaço que traz shows sequenciais e promete não deixar o público parar de dançar.


FESTIVAL DE VERÃO SALVADOR 2012
Data: De 25 a 28 de janeiro
Local: Parque de Exposições de Salvador
Abertura dos Portões: 18h
Início dos Shows: a partir das 20h
Espaços: Palco 2012, Concha Acústica Maurício de Nassau, Casarão do Ritmo, Tenda Eletrônica e Espaço Maresia.
Classificação: 16 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário