10/12/2011

“Sexta do Bolimbolacho” estreia com super convidados: A banda LevaNóiz recebeu o ex-BBB Diogo Pretto e o cantor Jeffinho, da banda Opção 3



Fotos: Patrick Silva

Está aberta a temporada de ensaios de verão na Bahia e a “Sexta do Bolimbolacho” estreou como uma das melhores opções de diversão em Salvador. Comandada pela banda LevaNóiz, a festa lotou a boate Bali Beach nesta sexta (09), e garantiu animação do começo ao fim.



A primeira “Sexta do Bolimbolacho” contou com a presença do ex-BBB Diogo Pretto, que curtiu a festa desde cedo e dividiu o palco com André Ramon durante a música “Gaguinho”. O ex-BBB cantou e dançou junto com o LevaNóiz a canção que foi feita em sua homenagem.



Quem também marcou presença foi Jeffinho, vocalista da banda Opção 3, que cantou com André a música “Lágrimas Vão e Vem”. No repertório do LevaNóiz, sucessos que já estão na boca da galera como “Sabonetinho”, “Dança do Trá” e “Bate Bunda”, além da música que dá nome ao evento e é a grande aposta para o verão, “Bolimbolacho”.



A “Sexta do Bolimbolacho” está programada para acontecer até o Carnaval, e conta com o show de abertura da banda Filomena Bagaceira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário