28/01/2012

Axé abriu a noite do Casarão do Ritmo nesta sexta



Com um nome peculiar, a banda TH começou a noite de apresentações no palco do Casarão do Ritmo. Seguindo a proposta de movimentar o espaço com a mistura de estilos, o grupo levou o axé e fez algumas homenagens ao ritmo que movimenta a Bahia.

O vocalista, Thiago Silva, começou o show com a releitura da música “Amo Noite e Dia” de Jorge e Mateus, ao som da batida do axé. Segundo Thiago, o estilo está caminhando para uma nova fase. “O axé está passando pela a renovação que sempre precisou, e o pessoal já percebe isso”. Algumas das músicas da banda que fizeram parte do repertório do show foram “Sem Querer” e “Do Jeito que Você é”.



Na sequência, a banda 5% continuou a programação do Casarão com muito axé. “Jamais”, composição de autoria de Topera e Zorge Zarath, foi a música de abertura do show de misturou antigos sucessos do axé music com o repertório da banda. Topera (voz e guitarra), Nau (baixo), Pedrinho (teclado), Bruninho (percussão) e Shanon (bateria) agitaram o público com as músicas “Eu Vou Zuar e Beber”, “Rua 15”, “Colorir Papel” e “Circulou”.

Segundo Topera, o Festival dá uma oportunidade única aos artistas. “A cada ano, o festival melhora, inclusive na estrutura”, disse Topera. É muito importante estar na grade, e ser divulgado para todo o Brasil”. A banda encerrou a apresentação com a música de abertura, “Jamais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário