A cidade de Salvador por Stefano Diaz - Moda, cultura, estilo de vida, gastronomia, luxo, música e arquitetura.
30/01/2012
BLOGUEIROS PARTICIPAM DE PROJETO DO SALVADOR SHOPPING
Fotos: Ricardo Prado / Divulgação.
O Salvador Shopping lançou quatro blogs temáticos. Moda, Cinema, Gastronomia e Institucional são assuntos comentados por especialistas. O publicitário Getro Guimarães fica responsável pelo blog “Sessão Salvador”, espaço destinado ao universo do cinema e trará "notícias sobre os filmes mais comentados do momento, trailers dos lançamentos, críticas, premiações, eventos que acontecem em Salvador e no mundo”, explica Guimarães.
Quem segue o mundo da moda vai acompanhar o “Estações Salvador”, blog que vai garantir conteúdo das últimas tendências, incluindo peças do vestuário, sapatos, acessórios e make-up.
A jornalista Alana Camara produz quatro postagens semanais com atualização multimídia sobre o assunto. "Podem esperar por um espaço para trocar ideias sobre moda, cultura, comportamento, tendências - mas de um jeito leve. A ideia é manter um tom informal, de conversa, mas com informações relevantes, bem apuradas, e que sejam úteis para os usuários em seu dia a dia", informa Alana.
Já o blog Tempero Salvador é comandado pelo jornalista especializado em gastronomia, Alexandre Takei. Ele vai trazer o melhor da cozinha nacional e internacional, e também sobre os variados tipos de bebidas.
“A ideia dos blogs é bastante ousada, pois mostra que o objetivo do Shopping é muito maior do que ser apenas um centro de compras. Acho que os blogs vão levar a relação entre o Salvador Shopping e seus clientes a outro patamar, muito mais participativo do que já é”, diz Takei.
Para finalizar, o espaço Institucional atualizará os clientes dos últimos acontecimentos no Salvador Shopping e divulgará os eventos e novidades promovidos pelo local.
“O objetivo é estreitar o relacionamento da marca com as pessoas que freqüentam suas lojas e espaços de entretenimento. Os internautas poderão ficar por dentro das últimas novidades e eventos que acontecem no centro de compras”, afirma Fernando Rocha, Superintendente do Salvador Shopping.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário