30/01/2012

CAMAROTE CASA DOS BAILES INVESTE NO ESTILO RETRÔ



Bailes temáticos divertirão os foliões durante a festa.

Existem várias formas de brincar Carnaval, mas existe apenas um lugar onde todas as festas se encontrarão: a CASA DOS BAILES.

O CAMAROTE CASA DOS BAILES tem, como um dos seus principais diferenciais, o resgate de um período onde o carnaval era pura brincadeira; onde a fantasia era parte indispensável da festa e os bailes, que povoavam o imaginário coletivo, exalavam glamour e sofisticação.

Apostando no estilo Carnaval Retrô, o CAMAROTE CASA DOS BAILES propõe uma retomada da verdadeira essência dessa festa, reintroduzindo elementos, há tempos esquecidos, mas que originalmente dão o verdadeiro sentido à palavra CARNAVAL em todo o mundo. Será o lugar certo para aqueles que reconhecem e valorizam o Carnaval de verdade.

Estrategicamente situado na Casa D’Itália, o CAMAROTE CASA DOS BAILES ocupa o melhor metro quadrado do circuito tradicional do Carnaval de Salvador. Num cruzamento da Av. Sete de Setembro com a Rua Forte de São Pedro, a Casa D’Itália é ponto de encontro dos trios e artistas que desfilam pelo circuito mais antigo do carnaval. E se antiguidade é posto, vale ressaltar que este é o circuito onde desfilam os blocos históricos, os principais blocos afros e os blocos de samba.

Trata-se de um projeto temático e conceitual, desenvolvido para proporcionar um ambiente agradável, seguro, de fácil acesso e com uma grade de atrações selecionada para garantir aos foliões diversão durante os 6 dias de folia.


QUINTA DO SAMBA
HARMONIA DO SAMBA


SEXTA DE BRANCO – O PÚBLICO DEVE IR VESTIDO DE BRANCO
SIMONE SAMPAIO E ROMY LOW (atração internacional)


FEIJOADA DOS MASCARADOS e BAILE DAS MÁSCARAS
JAU E BANDA MASCARADOS

BAILE À FANTASIA

BAILE DOS ARTISTAS – HOMENAGEM AOS ÍDOLOS DOS ANOS 70 E 80

BYE BYE BAHIA
MAGARY

Cada dia será dedicado a uma festa temática e para assegurar que o clima estará presente em todos os detalhes, haverá uma decoração temática para cada dia. O repertório das marchinhas de carnaval ficará por conta da Banda Bailinho de Quinta que vem se destacando por realizar um trabalho de resgate das antigas canções carnavalescas.

A CASA DOS BAILES será a casa de todos e lá todas as formas de amar são respeitadas. Além das atrações citadas acima, os foliões poderão ainda aproveitar o repertório dançante dos DJs de plantão que animarão a pista da boite: Mateus Velaz, The Devils, Marta Dória e Renata Dias. A atração internacional fica por conta da cantora espanhola Romy Low.

E se estamos falando do maior Carnaval do planeta, O CAMAROTE CASA DOS BAILES está preparado para receber foliões de todas as partes do Brasil e do mundo. Preocupada em atender bem o turista estrangeiro, sua equipe conta com profissionais bilíngues treinados para dar as informações e orientações necessárias para garantir conforto e segurança aos visitantes.

E para mostrar que diversão, solidariedade e responsabilidade social andam juntas, os ingressos comercializados sob o título de “cortesia solidária” terão sua renda doada para o GAPA-BA (Grupo de Apoio à Prevenção à AIDS da Bahia), uma das maiores e mais importantes organizações não governamentais de combate à AIDS no país, que desenvolverá ações de conscientização e distribuição de preservativos durante os 6 dias de festa.

Além disso, o CAMAROTE CASA DOS BAILES está alinhado com o movimento recente de retomada e valorização do Carnaval da Avenida (circuito tradicional). Desse movimento também fazem parte, dentre outros, as bandas Chiclete com Banana, Timbalada e o artista Carlinhos Brown, que desfilarão nesse circuito sem cordas para a alegria dos foliões da avenida.

Na contramão da “mesmice”, os organizadores do CAMAROTE CASA DOS BAILES acreditam no Carnaval da Avenida, afinal foi lá que tudo começou. Trata-se de um projeto pioneiro e que representa um marco, pois este é o primeiro grupo de empresários a acreditar e investir no Carnaval da Avenida, num verdadeiro movimento de revitalização desse circuito.

SERVIÇO:

CAMAROTE CASA DOS BAILES
VENDAS: Balcões da Ticketmix e Pida
REALIZAÇÃO: 99 Club e Iris Produções
INFORMAÇÕES: 3332-0614 ou casadosbailes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário