30/01/2012

Deliciosos sorvetes da Perini agora em carrinhos italianos

Na estação mais quente do ano, uma boa pedida para enfrentar o calor são os sorvetes. E para brindar os clientes com uma novidade para se refrescar no verão, a Perini lança o "Carrettino de Sorvete Perini” – equipamento de estilo retrô, importado de um dos países que mais entende da guloseima: a Itália. A sugestão é para os clientes que desejam as delícias para aniversários, casamentos, eventos corporativos, entre outros.

O equipamento especial pode levar a qualquer tipo de evento os sorvetes exclusivos da Perini (até seis sabores) e tem a capacidade para até 240 bolas, em média, atendendo a encontros que variam de 100 a 150 pessoas. Além disso, a delicatessen disponibiliza um funcionário treinado e toda estrutura de copos, guardanapos e colherzinhas.

A Perini já tem uma tradição no quesito e é conhecida pelos sorvetes produzidos de maneira artesanal, sem conservantes e com a polpa da fruta. São mais de 56 sabores preparados na rede, além de uma linha diet feita com leite desnatado, sem açúcar e sem nenhuma essência artificial.

Entre os deliciosos sabores de fruta há os de morango, açaí, amora, cajá diet, coco diet, cupuaçu, goiaba, graviola, limão diet, manga e mangaba. Para aqueles que possuem alergia ao leite, a rede de delicatessens fabrica 14 sabores especiais de frutas. Além de serem comercializados nas lojas em cascalho, os sorvetes artesanais da Perini são vendidos em potinhos ou por quilo, caso o cliente queira levar a gostosura para casa.

Mais informações na Perini Graça através do telefone 71 3444 0004 ou pelo site www.perini.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário