28/01/2012

DJ internacional Yves Larock movimenta a terceira noite da Tenda Eletrônica



A sexta-feira do Festival de Verão 2012 teve a apresentação do DJ suíço Yves Larock. Dono do hit "Rise Up", Yves levou o público ao delírio com um set list preparado especialmente para esta noite. Reforços da segurança foram requisitados para controlar os acessos conter o grande número de pessoas que correram para curtir a atração internacional da Tenda Eletrônica.



Se apresentando pela primeira vez no Festival de Verão, Yves declarou estar orgulhoso de tocar em um evento que reúne todos os estilos de música. Apaixonado pelo clima do país e pela energia do público brasileiro, o DJ já tem data marcada para voltar ao Brasil. Ele estará presente, mais uma vez, no Carnaval de Salvador.

O DJ Luca Buzanelli deu o start da noite com muito tech house. A baiana Renata Dias foi a segunda a se apresentar e agitou o público com batidas de house progressivo. AJ Perez foi a terceira atração, seguido de Yves Larock e Mark Ursa, que fez todo mundo dançar a coreografia de "Ai Se Eu Te Pego" em uma versão remixada especial do hit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário