A cidade de Salvador por Stefano Diaz - Moda, cultura, estilo de vida, gastronomia, luxo, música e arquitetura.
31/01/2012
Jota Veloso é atração principal desta sexta-feira no projeto Cairu em Cantos
O pôr do sol do arquipélago de Tinharé é de deixar qualquer pessoa encantada. Somado a isto, um cenário envolvente, com casarios coloniais e o encanto de um povo acolhedor.
Tudo reunido no projeto “Cairu Em Cantos”, que nesta sexta-feira (3) recebe o cantor e compositor Jota Veloso, ao lado dos músicos da Cavaleiros de Jorge. O show acontece à partir das 19h, no Mirante da Matriz de Nossa Senhora do Rosário, no centro de Cairu.
Considerado um dos grandes nomes da música popular brasileira, Jota Veloso é reconhecido pelas suas composições, suavidade e inteligência musical aguçada. Renomados cantores, como Maria Bethânia, Gal Costa, Joana, Daniela Mercury, já gravaram suas canções.
Em seu show o público vai se encantar com a mistura de elementos tradicionais do recôncavo baiano, com o melhor da MPB e do pop brasileiro. “A riqueza artística desse talentoso músico encanta o público por onde ele passa, o que comprova sua herança musical. Ele não poderia está fora deste projeto diferenciado que preparamos para o verão de Cairu”, ressalta o prefeito Hildécio Meirelles.
“Anseios”, “Doce Esperança”, “Encantos”, “Saluba”, são alguns do sucesso de Jota Veloso presentes no repertório do show. A tradição emanada no som e na performance dos Congos e Chegança tradicional manifestação folclórica de Cairu, completará o cenário do show.
Quem abre a noite é o cantor Beto Amazonas. O projeto “Cairu Em Cantos” é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Cairu através das secretarias de Cultura e Turismo. Já passaram pelo palco o músico Armandinho e o Cantor Gerônimo. Os shows são gratuitos e acontecem todas as sextas-feiras até o final de fevereiro.
SERVIÇO:
Evento: Cairu em Cantos
Atração: Jota Veloso
Data: 03/02/2012
Horário: 19h
Local: praça da Matriz, ao lado da Igreja Nossa Senhora do Rosário, em Cairu
Entrada Franca
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário