30/01/2012

LICIA FABIO E ZANK COMEMORAM IEMANJÁ

Mais uma vez o Zank Boutique Hotel vai se vestir de branco e azul para saudar Iemanjá na glamourosa festa idealizada e organizada por Licia Fabio, no dia 2 de fevereiro (quinta-feira), das 12h às 20h, no Rio Vermelho.

A Rainha do Mar será festejada com muito estilo e sofisticação por um grupo de apenas 200 convidados, que será recepcionado com muita música, do set eletrônico do DJ Ariel ao samba de qualidade do Grupo Opcional.

Em sua quarta-edição, a festa já se tornou uma tradição no dia 02 de Fevereiro. O Buffet será assinado pelo conceituado restaurante Erculano, e contará também com um tabuleiro de acarajé e drinks tropicais.

A Mariana Bischoff, da grife Tudo São Flores assina a decoração com muitos arranjos e objetos em azul e branco. Os convidados poderão levar suas oferendas para Iemanjá, que serão depositadas num balaio na entrada da desta.

No final da tarde, Lícia convocará seus convidados a fazerem a entrega do balaio de presentes aos pescadores, que os levarão para o mar. O cortejo percorrerá o trecho entre o Zank e a casa dos pescadores, na orla do Rio Vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário