
Foto: Flávio Kanal
A primeira terça-feira do ano em Salvador foi da benção e de muita animação.
Gerônimo, Olodum e Magary Lord anunciaram que o verão na Bahia já ferve ao som da boa música e do alto astral.
As ladeiras do Pelourinho ficaram movimentadas por turistas e baianos que puderam curtir shows que registraram encontros históricos.
No Largo Pedro Archanjo, o Black Semba deu o tom da festa que marcou o encontro de dois dos mais inventivos criadores da música popular produzida na Bahia. Luiz Caldas, o pai do Axé Music e Magary Lord, o mago da mistura que bota o povo pra dançar.
Os cantores fizeram duetos em grandes sucessos que marcaram a carreira de Luiz Caldas e em canções de Magary, como “Amorzinho” e “Mudança”, que agitaram o público que lotou o Largo Pedro Archanjo. “Fico feliz em ver essa renovação da música baiana.
Magary, além de um excelente percussionista tem se revelado um inspirado compositor e intérprete. É lindo ver essa empolgação do público cantando suas músicas”, disse Luiz Caldas nos bastidores do show.
O primeiro ensaio de Magary teve ainda como convidada a cantora Ana Mametto, dona de personalidade artística marcante e intérprete de voz privilegiada que cantou clássicos da música brasileira.
Magary Lord estará de volta ao mesmo palco no próximo dia 17 dando continuidade à sua temporada de shows naquele espaço cultural.
Nenhum comentário:
Postar um comentário