30/01/2012

MARGARETH E MÁRCIO VICTOR CONFIRMADOS NO MANIÇOBA HYPE



Foto: Uran Rodrigues.

Evento comemora 10 anos da Lavagem de Madeleine em Paris.

Robertinho Chaves abre a sexta temporada de sua Maniçoba Hype, nesta quarta-feira, 1° de fevereiro, às 19h, no Clube Fantoches, com a participação especial da cantora Margareth Menezes.

O cantor, dançarino e produtor santo-amarense, responsável pela tradicional Lavagem de Madeleine, em Paris, se apresentará junto com a cantora Dany Assis e a banda Maniçoba Hype (MHype), em um show que mistura releituras de hits atuais e clássicos da nossa música. No dia 8 de fevereiro, já está confirmada a segunda edição do evento, com a participação especial do cantor Márcio Victor (Psirico).

Em sua sexta edição, o Maniçoba Hype contará com apresentações de artes folclóricas e grupos culturais, barraquinhas de comidas típicas e artesanato e desfile de moda. O prato principal, a maniçoba, ficará a cargo da cozinheira Takuyra Costa, radicada em Santo Amaro.

No evento, que este ano integra a Agenda Cultural do Clube Fantoches, Robertinho comemorará os 10 anos de sucesso da Lavagem de Madeleine, rendendo homenagens a todos os artistas e empresários que participaram da lavagem, considerada a maior festa brasileira na França e produzida por ele.

SERVIÇO:

Maniçoba Hype 2012
1˚ e 8 de fevereiro, às 19h
Clube Fantoches, Dois de Julho
Atrações: Robertinho Chaves e banda Maniçoba Hype (Mhype) e Dany Assis
Ingressos: R$ 20,00 (preço único)
À venda nos balcões Ticketmix e no local

Nenhum comentário:

Postar um comentário