31/01/2012

A melhor segunda-fe​ira do mundo mais uma vez é sucesso total



Fotos: KanaL 00 / Flávio Diamantino

No último dia 30/01 aconteceu mais um ensaio do Harmonia do Samba na área verde d Wetn Wild. Intitulada como "a melhor segunda-feira do mundo" o público lotou o Wet para curtir o pagode do HS.

Ao subir no palco, o anfitrião da festa embalou seus maiores sucessos como " Comando ", "Segura a peteca" e também alguns hits românticos. Como não podia ser diferente, a noite contaria com a presença de 3 convidados especiais, o cantor Tomate foi o primeiro convidado chamado ao palco e com sua energia extrema deixou a galera bastante empolgada.



O segundo convidado da noite foi o cantor Gustavo Lima que pela primeira vez participou do ensaio do Harmonia, e com seu som sertanejo não deixou a desejar , colocou a galera para cantar seus maiores sucessos "Tchê Tchê Re Re", "Sou foda" entre outros.



Para completar o trio de convidados quem subiu por último ao palco foi o cantor Márcio Vitor , com seu pagode contagiante embalou alguns dos seus sucessos e pra fechar com chave de ouro encerrou sua participação cantando sua música de trabalho " bate cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário