30/01/2012

Morana Summer Fashion levou glamour à Reserva Imbassaí



Fotos Lucas Jampietro/Div.

A Miss Bahia 2011 Gabriella Rocha e a cantora Márcia Short participaram do desfile da marca Morana Acessórios no sábado, 28 de janeiro, no Mirante da Reserva Imbassaí, durante o desfile Morana Summer Fashion.



A ideia era homenagear as mulheres de todos os estilos. Gabriella Rocha foi destaque na passarela, enquanto Márcia Short fez a animada trilha sonora ao vivo cantando músicas que celebram a beleza e a força femininas.

Belos colares, pulseiras, brincos e anéis, dourados e prateados, foram apresentados no desfile, produzido por Jaqueline Ruas, que elaborou 10 looks baseados na elegância e no color blocking.



Foi um sucesso, com um casting formado por modelos da Bi Produções. A empresária Patrícia Amorim, franqueada da Morana em Salvador, ficou extremamente satisfeita com o resultado dessa experiência inédita.

“Mostramos bastante dourado, as multipulseiras, o brilho e as pedras brasileiras”, disse Patrícia. Além de serem desfiladas, as peças da coleção de verão da famosa marca de acessórios também ficaram em exposição no lounge do evento.



O Morana Summer Fashion fez parte do Projeto Experience Live Summer, que teve organização de André Cunha Associados. Iniciado no dia 7 de janeiro, agitou o Litoral Norte com eventos pontuais de moda, gastronomia, esporte, música e entretenimento para um seleto número de convidados.

O projeto conta ainda com a parceria das marcas Todeschini, Quartier, Morana Acessórios, Elementais Shopping Paralela, Mega Madeira, Campari, com a Skyy Vodka, Cachaça Sagatiba e os espumantes da Vinícola Santa Augusta.



SOBRE A MORANA - Criada em 2002, a Morana Acessórios (www.morana.com.br) é referência quando o assunto é bijuterias de altíssima qualidade para mulheres contemporâneas. Presente em 17 estados brasileiros e em operação internacional com três unidades em Portugal e um showroom em Los Angeles, hoje a marca possui mais de 170 lojas, incluindo as da Bahia, no Salvador Norte Shopping, Iguatemi, Paralela e Barra.



Para conquistar a confiança do exigente público feminino, a Morana aposta no design inovador, em material de primeira qualidade e na versatilidade de coleções exclusivas. Para criar suas linhas a equipe de estilo da marca viaja duas vezes ao ano para pesquisar as principais tendências mundiais em acessórios.

3 comentários:

  1. kakakakaka foi um fiasco não tinha ninguém. Acho que esqueceram de avisar para as pessoas do evento anterior que nesse não faltaria comida, porque no do sabado anterior, todo mundo morreu de fome, voce nao soube????? faltou comida para as pessoas meu caro.

    ResponderExcluir
  2. Foi uma merda mesmo. Faltou comida para as pessoas. Um evento gourmet sem comida hahahahaha. E esse do desfile foi um fiaaaaaaasco.

    ResponderExcluir
  3. nao foi nada foi otimo que coisa feia a moda é o que conta nao a comida!!

    ResponderExcluir