30/01/2012

ÓTICAS OPÇÃO LANÇA PROMOÇÃO EM CLIMA DE PRAIA



As Óticas Opção querem proteger total os seus olhos neste Verão. É com este propósito que a cantora Elaine Fernandes, munida de protetor solar, chapéu e, é claro, com um belíssimo par de óculos, invadiu a praia para dar o recado da campanha da maior rede de óticas da Bahia.

Em clima de alta estação, a promoção vai presentear o cliente que comprar um óculos (solar ou de grau) com outro óculos e um kit com sacola de praia, boné e viseira. Além de conscientizar a população da importância de se proteger dos efeitos nocivos dos raios ultravioletas e infravermelhos, principalmente com óculos de qualidade, a Opção está distribuindo em suas lojas um guia com dicas para cuidar da saúde dos olhos no Verão.

A Praia de Vilas do Atlântico foi cenário perfeito para a gravação do VT da campanha de Verão. Com um look elegante, a cantora Elaine Fernandes surge para anunciar as vantagens de comprar nas Óticas Opção e ganhar acessórios que protegem o rosto do sol.

O Guia das Óticas Opção traz dicas importantes para cuidar ainda mais dos olhos no Verão. Os cuidados para evitar conjuntivite irritativa e lesões nas córneas. São várias informações importantes para proteger os olhos, como a necessidade de se usar óculos solares com lentes que tenham fator de proteção ultravioleta (UVA/UVB), lavar sempre as mãos, principalmente neste período do ano, usar de óculos de natação em piscinas e lubrificar os olhos colírios indicados pelos médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário